Skip to content

Podcast para empresas – Podcast Corporativo

Podcast para empresas – Podcast Corporativo

20191010Phone-playing-podcast-with-details-on-screen

PodCast Corporativo

O Podcast corporativo é a nova comunicação atual e perfeita entre a empresa e seus clientes com apresentação de produtos e serviços, como também aplicado em comunicação interna entre empresa e funcionários. 

Ferramentas e Recursos Exclusivos

A Plataforma de PodCast possui recursos exclusivos para podcast corporativo.

 

Para uma aplicação interna entre funcionários e empresa possuímos recursos exclusivos como

 

  • Acesso exclusivo e privado ao conteúdo com login e senha para pessoas selecionadas (funcionários) cadastro com foto
  • Plataforma instalado no domínio ou subdomínio da empresa proporcionando uma identificação direta.
  • Relatório de entrada entre dia e horário no sistema de cada funcionário
  • Plataforma para inserção de áudio e áudio e vídeo
  • Inserção de arquivos de PDF junto aos VideoCast
  • Comentários e sugestões 
  • + Recursos gerais da plataforma

O podcast aproxima a empresa dos seus clientes

Se você não sabe por que investir em um podcast corporativo, pense no seguinte: As pessoas ouvem podcasts em momentos variados de suas rotinas. Como o formato permite que você ouça e faça outras coisas, muitas pessoas ouvem podcasts em suas tarefas diárias, como lavar a louça, ir à academia ou pegar um ônibus.

Desse modo, ao criar um podcast corporativo, você cria uma forma da sua empresa estar presente no dia a dia dos seus clientes. O resultado disso é que o vínculo entre a marca e o público se torna mais forte. O consumidor se sente próximo da sua empresa. Assim, aos poucos, vai criando afeição a ela.

Essa é uma excelente tática de marketing de relacionamento. A longo prazo, então, o podcast pode funcionar como uma importante ferramenta para o processo de fidelização de clientes para a sua marca.

 

É uma forma de criar autoridade para a sua marca

Quem ouve um podcast sobre um determinado assunto, produto, tem curiosidade e interesse em saber mais a respeito daquele tópico. Por isso, se a sua empresa começa a criar podcasts falando sobre uma determinada questão, você vai, aos poucos, atrair as pessoas que se interessam por aquilo.

 

 

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Venda assinaturas dos seus conteúdos PodCast e VideoCast ofereça uma parte gratuita e outra paga em nosso sistema automatizado